Impresso

Inutilidade do like para verdadeira caridade

Com a facilidade do Facebook, tenho deixado as campanhas impressas para exibir na fanpage, mas esse anúncio forte e impactante da Publicis para a fundação Crisis Relief de Singapura merece um post.

Desde o auge das correntes de email que imagens de meninos com deformidades circulam na internet pedindo falsas doações, afirmando que a cada envio a criança receberia cinco centavos do Google ou Facebook. Agora são as curtidas que têm esse papel, mas que no fundo ajuda em nada para quem realmente precisa de ajuda.

Like_Singapore

Por isso, o texto do anúncio é simples, direto e atinge quem realmente acredita que dar um like em uma foto tá ajudando a mudar o mundo: “Like não ajuda. Seja voluntário. Mude uma vida”.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile