Quem curte jogar futebol nos consoles da vida geralmente são fãs apaixonados que ficam ligados no próximo lançamento da sua franquia favorita. No mundo virtual, o clássico da preferência é travado por FIFA x PES. Por isso, este último criou uma ação de relacionamento para fortalecer sua imagem entre os gamers e acabou faturando Ouro em Promo & Activation no Festival de Cannes deste ano.
A estratégia criada pela agência Havas Sports& Entertainment foi simples, mas que chamou a atenção de qualquer pessoa que curte o game: lançar o Enter The Game, evento feito ano passado com várias provas de habilidade para um fã se tornar uma das estrelas do PES 2013!
O campeão do evento, Eduardo Morillo, foi ao Japão para ter seus movimentos capturados e através de uma atualização do game, ele ficou disponível entre os jogadores que podem ser contratados via Master League na versão para Xbox 360, PlayStation 3 ou PC.
Acredito que foi uma bela jogada da Konami para envolver ainda mais os apaixonados pelo futebol virtual, já que tem um grande rival à altura disputado a preferência dos players.
Gostou do post? Faça sua doação com valor que quiser:
0 Comentários