Guerrilha

Guerrilha eficiente da Gillette

No Brasil, a Gillette virou sinônimo de categoria sobre lâminas de barbear há muito tempo, talvez por causa da sua clássica campanha. De qualquer forma, a marca atua em outros países e continua fazendo campanhas e ações para fortalecer a imagem, como esta guerrilha criada pela Ogilvy de Honduras.

Gillette_Guerrilha

Depois de alguns segundos do vídeo, você fará uma expressão do tipo “como não pensaram nisso antes!” para a ideia que foi usada para divulgar a eficiência da lâmina ao mesmo tempo em que contribuía para o embelezamento dos parques de lá.

Confesso que ficaria tentado em comprar o modelo da Gillette anunciado pela forma criativa que a ação foi feita. E você?

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile