Guerrilha

Cancela socialmente responsável

Atualmente, as campanhas do estilo “se beber, não dirija” estão investindo cada vez mais em ações criativas in loco, ou seja, bares e restaurantes, como a bolacha magnética, a cadeira preferencial ou apelar até para o deus da morte. Mas faltava alguma ação para este tipo de campanha que fosse criativa com resultados eficazes, com esta ideia do clube belga Carré.

Cancela

A casa noturna oferece amplo estacionamento para seus clientes colocarem seus carros e se divertir na balada. Mas logo na entrada tem um aviso de que a cancela não abrirá para motoristas bêbados na saída. Para provar essa condição, ao invés de um cartão o motorista faz uma espécie de teste do bafômetro. Se for reprovado, a cancela não levantará, justificando o nome do vídeo “como impedir literalmente as pessoas de dirigir bêbado”? Veja como ação foi feita.

A criação ficou por conta da Publicis Bruxelas.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile