Guerrilha

Caça-níquel apetitoso da Hellman´s

A grande sacada de fazer uma ação de guerrilha no ponto de venda é colocar a criatividade a serviço da venda com mais ênfase do que na campanha pelos meios tradicionais, já que o público atingido já está no ambiente que oferece o produto que está sendo divulgado. E a Ogilvy & Mather conseguiu este objetivo com a ação para a maionese Hellman´s.

Hellmans

Em março, a marca disponibilizou um display batizado de Food Slot em supermercados, bares e hortifrutis que simulava um caça-níquel de um cassino, mas que ao invés de moedas, distribuiu receitas e pratos feitos com a maionese usando 280 combinações de ingredientes que poderiam ser colocados junto com a maionese. O resultado da ideia você vê logo abaixo.

A ação, além de estimular as pessoas a comparem o seu pote, ainda derruba o mito de que maionese só é boa pra ser colocada em sanduíche e salada, apresentando um leque de oportunidades de usar o produto.

São de ideias assim que a publicidade brasileira precisa cada vez mais.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.