Guerrilha

DVD que vira pizza

Às vezes comento como é incrível o nível de criatividade da publicidade brasileira, que ainda surpreende quando tem oportunidade. A agência Artplan criou uma ideia incrível para divulgar a Domino´s Pizza usando DVDs alugados.

DVD_Dominos

Como quem assiste filme em casa geralmente prepara alguma coisa para comer, foi aplicada na superfície do DVD tinta térmica que agia com o calor produzido pelo aparelho. Depois que a pessoa tirava o disco, vinha a grande surpresa.

Sério, quando assisti ao videocase eu sorri e bati palmas pela sacada genial em transformar o disco em “pizza”, com direito a cheiro e tudo para estimular o pedido da pessoa. Esta ideia é tão boa quanto a pizza para publicitários feitas por uma gráfica paulista.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile