Recentemente, um dos lugares favoritos para realizar ações publicitárias é no banheiro, principalmente o masculino. A LG colocou mulheres para espiar os caras por lá e na Holanda já fizeram um mictório interativo para uma disputa inusitada. A marca que realizou mais uma ação no banheiro foi a Brahva.
Não, não foi erro de digitação ou você leu errado: Brahva é a versão da Brahma para a América Central. Com objetivo de fazer os homens darem descarga depois de usar o mictório na Guatemala, a marca de cerveja criou um simples “jogo”.
O jogo criado pela agência el taier / Tribu DDB matou dois coelhos com uma cajadada: mudou o comportamento, pelo menos uma vez, dos caras que têm o costume de ignorar a descarga e espalhou a ação via Twitter, já que pra era preciso tuitar para concorrer aos brindes. Como o final do vídeo mostra, agora é fazer algo para incentivar os homens a lavarem as mãos de fazer o serviço.
Ainda bem que não sou público-alvo da ação, já que dou descarga quando é preciso e lavo sempre as mãos. E você?
[…] interessante como o banheiro, de vez em quando, rende ações criativas como essa para incentivar os homens a lavarem as mãos antes de sair do […]