Guerrilha

Ajuda alternativa

Interessante como as agências brasileiras estão se empenhando em criar ações para o 3º Setor. Depois do SOS por SMS da DM9, agora foi a vez da AlmapBBDO de lançar videocase que ela fez para Casa do Zezinho.

Casa_Zezinho

Dois atores mirins circularam nas ruas de São Paulo com aparência de pessoas carentes. Eles se aproximaram das pessoas para pedir ajuda dos pedestres e os que pararam para prestar atenção foram surpreendidos com o pedido, que não envolvia dinheiro.

Esta ideia me fez lembrar a incrível ação com o “garoto fumante”.

Deixe seu recado

3 Comentários

  1. Não gostei dessa propaganda. As autoridades, de um modo geral, sempre falam pra andarmos de modo preventivo, ou seja, evitando algo que possa, potencialmente, ocorrer.
    Sei que o espírito do vídeo é outro, mas acho inaplicável num país onde menores ateiam fogo em dentistas e se discute a redução da idade punitiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile