Interessante como as agências brasileiras estão se empenhando em criar ações para o 3º Setor. Depois do SOS por SMS da DM9, agora foi a vez da AlmapBBDO de lançar videocase que ela fez para Casa do Zezinho.
Dois atores mirins circularam nas ruas de São Paulo com aparência de pessoas carentes. Eles se aproximaram das pessoas para pedir ajuda dos pedestres e os que pararam para prestar atenção foram surpreendidos com o pedido, que não envolvia dinheiro.
Esta ideia me fez lembrar a incrível ação com o “garoto fumante”.
[…] a AlmapBBDO está criando ações muito boas. Depois desta ação para a Casa do Zezinho, a agência veiculou para a Volkswagen no “temido” formato pre-roll do YouTube para […]
Não gostei dessa propaganda. As autoridades, de um modo geral, sempre falam pra andarmos de modo preventivo, ou seja, evitando algo que possa, potencialmente, ocorrer.
Sei que o espírito do vídeo é outro, mas acho inaplicável num país onde menores ateiam fogo em dentistas e se discute a redução da idade punitiva.
[…] aos mais necessitados, como fizeram no Rio de Janeiro nesta incrível ação feita por SMS ou nesta ajuda alternativa feita em São Paulo. Agora foi a vez da Mccann peruana fazer algo para ajudar a Domund, […]