Guerrilha

Assassinato publicitário

As marcas investem cada vez mais em formas diferentes para seus vídeos na web. Coisas que antes seriam impossíveis de imaginar em um comercial, por exemplo, está cada vez mais frequente com objetivo de gerar muito buzz em torno do material, como esta ação para divulgar o filme Dead Man Down.

Dead_Man_Guerrilha

Foram colocadas câmeras de segurança em elevadores de Nova York para filmar as reações das pessoas diante de uma tentativa de assassinato no local. Os caras deixaram a última cena como polêmica e que certamente deve ter gerado, pelo menos, uma reflexão sobre como você reagiria numa situação dessas.

Apesar de ter atingido mais de cinco milhões de views, acho que este tipo de pegadinha pode ter sérios riscos tanto para os “alvos” quanto para os atores. Já pensou se alguém resolvesse pegar bater o extintor na cara do “assassino”?

Agora quero saber sua opinião se a ideia foi válida ou não.

Deixe seu recado

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile