Ok, sei que o Harlem Shake já encheu o saco de muita gente, mas por ser um dos maiores fenômenos da internet deste ano fiquei curioso em saber se algum anunciante usaria o meme para anunciar produtos ou serviços. Várias agências já postaram a brincadeira com a própria equipe, mas até agora não tinha encontrado uma marca séria surfando nessa onda. E fui pego totalmente de surpresa em descobrir o tipo de empresa que lançou a sua versão.
A Parkinson Foundation teve coragem e o próprio presidente da instituição protagonizou o vídeo. Para se preparar, ele não tomou os remédios no dia anterior para mostrar as conseqüências terríveis da doença.
O texto reforça o conceito: “sacudir. Divertido para alguns… luta diária para outros”. A criação ficou por conta da Saatchi&Saatchi Amsterdam. O que você achou da ideia?
[…] Vi no sempre bom Blogcitário. […]
Caracas agora o negócio ficou sério.
Confesso que achei pesado. .
Pesadíssimo. Coração deu até uma descompassada e olha que já vi todo tipo de tremor estranho registrado na literatura. Assisti uma vez sem saber do contexto, mas quando você sabe o que tá por trás, dá até um frio na barriga.