A PP3 estúdio de ideias criou para a Escola de Criação ESPM uma campanha que tem um conceito bem clichê. Ou melhor, a ideia é justamente combatê-lo e fazer todo mundo fugir deles.
O objetivo é resgatar a força e a tradição da escola e, também, a qualidade e excelência de todos os seus cursos exclusivos (Curso Portfolio, Oficinas de Criação, P4B – Planning for Branding e a novidade, o Creative Technology). As peças da campanha fazem uma sátira divertida do mercado de comunicação para mostrar que é preciso ser diferente e sair dos clichês.
Os anúncios sugerem ao público uma sensação de “já vi isso antes” com layouts e títulos que todo mundo tá cansado de ver por aí. Além das peças para as mídias tradicionais, a campanha conta com um aplicativo para Facebook que tem potencial para fazer sucesso entre os profissionais da área.
Prepare-se para o exterminador de clichês, o CLICHEATOR. Confira as peças da campanha e conheça o aplicativo – com layout totalmente clichê. Acho que você vai curtir.
Este post é um publieditorial
Cadê as outras peças?