Guerrilha

Pegadinha da Coca Zero

Não é por acaso que a Coca-Cola é considerada um belo case de marketing e comunicação em geral por anos a fio pelo esforço em sempre surpreender o público com ações que fogem do lugar-comum, mesmo sendo líder de mercado. Fica a lição para aquelas empresas que acham publicidade é sinônimo de desperdício de dinheiro.

Coca_Zero

E um dos grandes desafios da marca ainda é convencer que a Coca Cola Zero é tão saborosa quanto a original. Já que a bebida não tem açúcar, boa parte das pessoas resiste em tomar um gole, como você verá nesta ação feita em um avião na Espanha.

Tá, a pegadinha é válida para tentar a mudança de opinião de quem não gosta da Zero, mas acredito que a Coca correu um risco considerável dessas mesmas pessoas se sentirem enganadas com o disfarce do copo. De qualquer forma, foi uma boa sacada.

E você, como reagiria se tivesse participado da ação?

Deixe seu recado

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile