Mídia Alternativa

Leitor de preço publicitário

A cada dia que passa me certifico que a criatividade do publicitário não tem limite. Para tirar a impressão do público de que a British Airways só oferece vôos para o Reino Unido, a Age Isobar teve uma ideia de se comunicar diretamente com as pessoas que estavam interessadas em viajar usando o leitor de preços da livraria.

BritishAirways

À primeira vista a ideia parece estranha, mas depois que você fica sabendo que as informações sobre o preço de outros destinos além da terra da Rainha foram colocados nos códigos de barras de guias de viagem, percebe-se que foi uma ótima jogada transformar o aparelho em uma nova mídia. Saiba mais sobre a ação no vídeo.

Da série: como não pensaram nisso antes?

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile