A Coca-Cola continua realizando ações fantásticas ao redor do mundo sob o conceito de “abrir a felicidade”, onde o objetivo é fazer a diferença na vida das pessoas, mesmo que seja através de um simples gesto.
Em plena crise européia, a marca de refrigerante instalou um caixa eletrônico onde as pessoas poderiam sacar 100 Euros gratuitamente. Mas como não existe almoço totalmente grátis, antes de dar a grana, a máquina informava que a condição para a pessoa ter o valor era fazer uma boa ação com ela, dando uma lista de opções.
Como o vídeo diz, certamente teve gente que ficou com dinheiro, mas teve pessoas que levaram a missão a sério e fizeram a alegria do próximo. Se você recebesse o dinheiro, o que faria?
[…] Fonte: blogcitario […]
Fantástico!
Ana
tofudedamasco.blogspot.pt
colocar um desse no plenário kkk
Fantástico!!!!!
Gostei da iniciativa …, a Coca-Cola está conseguindo provar que ainda vale a pena
acreditar no ser humano….
FANTASTICO, AÇÕES PUBLICITARIAS QUE INCENTIVE A POLITICA DA BOA VIZINHASSA OU QUE AO MENOS FAÇA OS SERES HUMANOS REFLETIR SOBRE SUA CONDIÇÃO NESTE MUNDO SÃO AÇÃO DIGNAS DE PREMIO.. PARABENS A AGENCIA CRIADORA E A COCA COLA.
[…] vi essa ação da Coca-Cola no Blogcitário e o fato é que, podem falar o que for, mas em qualquer canto do mundo os responsáveis por […]
show de bola , muito bom
Fantástico!!
Vamos então colocar essa idéia em prática, pegue o minimo de 20 reais, e faça algo de bom para alguem que não é parente nem amigo, depois, poste no youtube iniciando o titulo por FELICIDADE – Seu texto.
Quem topa?
Gostei mt do texto Douglas Martins!!!! É isso aí… brasileiros são D+…mt criativos, inteligentes, com sesnso incrivel de adaptação……quem fala mal da gente são os concorrentes….e os novos ricos que ficam comparando Brasil com o tem lá fora de melhor e desprezam a cultura indígena e negra por não ser europeizantemente….blazh!
Acho o mor mico esse negócio de lingua portuguesa brasileira….hahahahahahah é lingua brasileira sim…tem gente no Brasil q pensa q fala português……nós falamos mesmo caipirês!!!!! Ou seria porturês!? O estado de São Paulo resistiu à língua portuguesa até 1800 …. apesar do decreto real….falávamos o nhengatu…puro nhem nhem nhem….na real….a culpa é do café …. que enriqueceu a eleite quatrocentona paulista e movimentou a economia de são paulo ….
[…] mais aparece por aqui. E esta façanha justifica-se com tantas ações criativas como o incrível caixa eletrônico da felicidade. Desta vez, a marca de refrigerante quis estimular o público a fazer exercícios físicos usando o […]
[…] para gerar buzz em torno de um produto. A Coca-Cola deve ser a que mais utiliza este meio, como caixa eletrônico da felicidade, o refil que fornece dados e a máquina da felicidade original e a Pepsi começa a seguir esta […]
[…] um tempo que a Coca-Cola se preocupa em lançar ideias que beneficiem o próximo, como fez com o caixa eletrônico da felicidade. Como estamos na época do Natal, a marca de refrigerante lançou comercial de Natal na Argentina […]
[…] bem provável que a Coca-Cola seja a marca que mais teve ações publicadas por aqui, sendo o caixa eletrônico da felicidade um dos melhores que eles fizeram. Desta vez, a marca de refrigerante surpreendeu o público em um […]
[…] A agência canadense TAXI teve uma ideia bem humorada e que, ao mesmo tempo, faz a classe publicitária pensar sobre o que a classe está fazendo com as vending machines, máquinas que viraram mídia publicitária em várias partes do mundo, provavelmente depois do grande sucesso do caixa eletrônico da felicidade da Coca-Cola. […]
[…] Coca-Cola sempre está lançando ações incríveis, como o inesquecível caixa eletrônico da felicidade até um bip para caixa […]
[…] apenas publicidade. É invejável o trabalho que a Coca-Cola vem fazendo nos últimos anos, como o caixa eletrônico da felicidade . Torcendo para que mais empresas, como a Boticário e sua campanha para o dia dos namorados […]