Os criativos da McCann Erickson da Eslováquia devem ter incorporado o espírito troll dos internautas ao colocarem a ideia de anunciar o aspirador de pó Miele. Sem investir nenhuma verba, os caras jogaram na internet um vídeo de um dos túneis mais famosos do país. No estilo “invejosos dirão que é Photoshop”, eles editaram e colocaram no topo do túnel um outdoor digital do produto para mostrar que o aparelho suga tudo, até carros e caminhões.
Logicamente, os usuários caíram na pegadinha e debateram se aquilo era real ou não e o vídeo gerou certo buzz por lá. E o material, de certa forma, fica mais engraçado ao saber do fato.
Mesmo dando para perceber que o outdoor realmente não existe, acho que muita gente realmente acreditou que a peça estava no local, não acha?
[…] de campanhas inovadoras para vender este produto. Mas já derrubaram esta impressão quando tiveram esta ideia para divulgar uma marca na Eslováquia. Agora foi a vez da Samsung brincar com as características […]
[…] perceberam que é uma forma de potencializar buzz orgânico para divulgar seus produtos. Depois do outdoor virtual, foi a vez da Bosch investir para propagar seus aspiradores que não fazem […]