As marcas descobriram que as pessoas topam fazer algumas tarefas por algo em troca que valha a pena, como pagar micos por um pacote de biscoito e a Coca-Cola lançou mais uma ação desse tipo para divulgar o novo filme do agente 007, Skyfall.
O mobiliário urbano do refrigerante desafiou o público a cumprir uma missão em pouco mais de um minuto em troca de ingressos para conferir o longa. Como Bond, a pessoa teve obstáculos e uma prova final para garantir o prêmio. Confira a ação, que está muito divertida.
Esta ação reforça o conceito deste comercial em torno do agente mais famoso do Cinema.
Ficou muito bom, mas surgiram diversas reclamações que é fake… Prefiro acreditar que é verdade!
[…] estão criando cada vez mais peças impressas que estimulam a interatividade do público, como a Coca-Cola fez com o 007. Desta vez, foi a marca de batata frita McCain que atraiu a atenção do público para o seu […]
[…] Outro filme que usou ação com esta linha foi Skyfall. […]