Este ano vai se consolidando com o período das ações voltadas para o conceito “se beber, não dirija”. Depois do espelho para bêbados, a cadeira preferencial, o gole consciente e a garrafa “João bobo”, esta ação distribuiu a bolacha consciente.
Criada pela dupla Eduardo Balestra e Zé Carlos Gonsalves, a ação foi feita no Laus Beer, bar em São Paulo. As bolachas vinham com o texto Que tal uma carona? Mas a outra parte da mensagem só era revelada com as “gotas de suor” do copo de cerveja. Quando a pessoa levantava o copo, aparecia o resto do texto que você pode ver no vídeo. A explicação está em espanhol, mas dá para compreender a ideia.
O videocase foi enviado para disputar o Festival El Ojo. A produtora é W3 Filmes.
[…] fonte: x,x,x,x Share this:TwitterGostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar disso. […]
[…] piada tipo stand up se não fosse o texto poderoso que você poderá ler no vídeo.Como escrevi e neste post, os bares de São Paulo estão virando palco para boas ideias publicitárias.var […]