Artigo

Dia do Sexo em uma agência de publicidade

Thomas acordou para queimar mais um dia de neurônios com objetivo de agradar dezenas de clientes ansiosos em receber, em tempo recorde, a sua “obra prima” em forma de anúncios, vídeos ou posts nas mídias sociais. Ele sente muito tesão pelo seu trabalho, que não era maior do que sentia por Anabela, a atendimento mais gostosa e perigosa da agência. Depois do que ela fez com Beto, ele preferiu ficar apenas com suas fantasias envolvendo a loira fatal.

Depois que sentou à sua mesa, lembrou que aquele era o dia de criar algumas campanhas sobre o dia do sexo, inventado por uma fabricante de camisinha para aumentar as vendas. Como a agência tinha motel, sex shop e até marca de gel lubrificante na sua carteira de clientes, sabia que teria que gastar todo seu repertório para dar conta dos jobs gozados (foi irresistível).

Mulher sexy

Para deixar a situação mais desconfortável, Thomas fazia dupla com Samantha. Ele tinha uma boa relação com a diretora de arte e até sentia uma queda por ela. Morena, olhos grandes e castanhos, boca carnuda e cintura de fazer muita garota ficar com inveja. Sabia que teria que fazer alguns brainstorms com ela sobre sexo. Já que o assunto estava povoando sua mente, começou a achar o processo de criação com sua parceira parecido com o ato sexual.

Primeiro, os dois ficam perto um do outro para começar o job. Troca de olhares acontece naturalmente enquanto ideias são despejadas no papel. Esse vai-e-vem criativo oferece várias sensações para o casal que se anima quando está perto de alcançar o clímax, a conclusão do job. O orgasmo só vem depois, quando o cliente aprova a ideia. Mas nesta etapa geralmente os dois brocham com as alterações no trabalho que eles suaram para terminar.

Voltando à realidade, Thomas se contentou em imaginar que faz diariamente uma espécie de sexo verbal com sua parceira de trabalho. Agora o desafio é achar uma sacada muito boa para convencer Samantha a comemorar o 6/9 em grande estilo. Afinal, publicitário tem capacidade de vender qualquer coisa.

Deixe seu recado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile