Todo mundo sabe como é socialmente constrangedor ter “bafo de onça”, um dos maiores responsáveis por términos de namoro, por exemplo. Para aumentar as vendas do Listerine em Hong Kong, a JWT de lá criou uma ação interessante junto ao público.
Foram distribuídos caderninhos com a imagem de uma mulher sensual acompanhado do texto prepara-se para um momento de tirar o fôlego. Só que as pessoas não esperavam que a promessa fosse cumprida pelo lado negativo. Enquanto as pessoas passavam o caderninho, a mulher “falava” enquanto o cheiro de cebola saía do material. No fim do livro, a ação era explicada junto com um cupom para a pessoa trocar por uma amostra grátis do Listerine.
Sou Gestor de Demanda Profissional da marca Listerine aqui da Bahia e ainda não tinha visto essa campanha. Muito interessante e criativa, Parabéns a JWT de HK!
[…] : blogcitario.blog.br | Réalisé par : JWT (Hong […]
[…] sur mdelmas.net via blogcitario.blog.br […]
Parabéns amigo, seu blog é muito bom… Continue assim e terá muito sucesso.