Qual é o seu limite para ganhar um pacote de biscoitos grátis? Talvez foi essa pergunta que guiou a criação de uma máquina de vendas diferente para a Delite-O-Matic. A Clemenger BBDO da Austrália colocou a máquina no meio da rua e oferecia desafios estranhos para a pessoa ganhar seu pacote, como apertar 5000 vezes o botão. Como você verá no vídeo, teve gente que aceitou!
Não satisfeita com essa parte, os desafios foram evoluindo e as pessoas pagavam vários micos para garantir seu biscoito. Pelo jeito esse lanche é mesmo gostoso para merecer tanto esforço, né?
Parece que a máquina da felicidade da Coca-Cola ditou uma tendência para fortalecimento da marca, concorda?
Se fosse no Brasil, diriam que o povo é morto de fome. Bom perceber que falou em comida as pessoas topam passar por certos constrangimentos. As prendas aliás, foram bem bacanas. Divertido poder trabalhar com essa liberdade
[…] e anunciantes lançarem ações com máquinas que dão recompensas para as pessoas. Depois da máquina que dava lanche grátis para quem pagava mico, agora foi a vez da Nestlé Waters, marca líder de água mineral na França, […]
[…] as pessoas topam fazer algumas tarefas por algo em troca que valha a pena, como pagar micos por um pacote de biscoito e a Coca-Cola lançou mais uma ação desse tipo para divulgar o novo filme do agente 007, Skyfall. […]
[…] de medir o esforço das pessoas em pegar um pacote de biscoitos Delites nesta ação, a Clemenger BBDO reciclou o conceito e agora quis saber se realmente as pessoas topavam tudo para […]
[…] vez em quando aparecem testes como esse para observar até onde as pessoas estão dispostas a participar da ação para ganhar o produto em […]