Parece que o karokê virou a mídia favorita para impactar quem gosta de arriscar a vida misturando álcool e direção. Assim como fizeram um karaokê para bêbados, a Saatchi & Saatchi de Frankfurt criou uma ação similar para a Associação de Táxi no St. Patrick´s Day, um dos dias que mais se consome cerveja no mundo, envolvendo uma das principais atrações de um bar.
Desta vez, a sacada foi mudar a letra das principais músicas irlandesas. Na empolgação, a pessoa acaba cantando um pedido de ajuda para seus amigos como chame um táxi, estou muito bêbado para dirigir até em casa e outros versos. No final, vem a mensagem: “não dirija se estiver bebendo, chame um táxi”. Chega a ser engraçado assistir às reações dos “cantores” diante da nova música.
A ação entrou no shortlist do Promo & Activation e Media Lions de Cannes deste ano.
Parece que o karokê virou a mídia favorita para impactar quem gosta de arriscar a vida misturando álcool e direção. Assim como fizeram um karaokê para bêbados, a Saatchi & Saatchi de Frankfurt criou uma ação similar para a Associação de Táxi no St. Patrick’s Day, um dos dias que mais se consome cerveja no mundo, envolvendo uma das principais atrações de um bar.
Se você não se preocupa com a sua saúde, bebeu algumas doses e esta se sentindo um pouco embriagado, peça para alguém dirigir para você ou chame um táxi, pois com certeza vai lhe custar muito menos, você não terá problemas com a polícia e nem terá despesas com pagamento de multas.
[…] muitos anos, o blog já mostrou inúmeras ações – como música e espelho especial – para conscientizar quem bebe sobre os perigos de misturar álcool e […]