É raro ver fornecedores de agências publicitárias criarem ações para vender seu peixe juntos à elas. Mas esse ano parece que o cenário está mudando aos poucos, como esta ótima ação com pizza de uma gráfica paulistana. Agora foi a vez de uma produtora de áudio da cidade gerar buzz entre os criativos.
A agência Dim&Canzian criou mala direta em forma de caixa musical com letras personalizadas para os principais Diretores de Criação com objetivo de convidá-los a conhecer o portfólio da produtora. Veja como foi a reação dos caras.
PS: Uuuuuuuuh bailarina tocando em looping na minha mente.
hahahahaha FORMIDÁVEL!!!
kkkkkkkkk! Excelente!!!
Uau! muito bom!
[…] Dica do leitor Gleidson Moreira no post sobre o funk personalizado para publicitários. […]
[…] a criar algo muito bom para enviar às agências de publicidade, mas tem algumas ideias como esta caixa de música personalizada que fogem do lugar comum e surpreendem este público tão […]