A Ogilvy criou para o Bar Aurora e Boteco Ferraz mais uma ação interessante que certamente vai concorrer à Cannes deste ano, como aconteceu com a conta de R$ 73 mil em 2010 e com o manobrista bêbado (drunk valet) ano passado. Desta vez, a ideia foi usar karaokê para lembrar quem bebeu demais não deve pegar no volante.
Colocaram um bafômetro no microfone para no final do “show” do cliente aparecer uma pontuação diferente que você confere no vídeo.
A ideia é muito boa e claramente feita para ganhar prêmios, mas será que mostrar o nível de álcool do cliente no lugar da pontuação normal não deixa as outras pessoas mais inibidas em usar o karaokê?
[…] realmente empenhados em alertar os clientes do perigo em misturar álcool e direção. Depois do karaokê para bêbados, outro estabelecimento lançou um ação nessa linha. A ageisobar criou para a cervejaria Ô Fiô […]
[…] para impactar quem gosta de arriscar a vida misturando álcool e direção. Assim como fizeram um karaokê para bêbados, a Saatchi & Saatchi de Frankfurt criou uma ação similar para a Associação de Táxi no St. […]
[…] que ações criativas como essa e a do karaokê para bêbados uma ótima alternativa para campanhas de alerta sobre os perigos do alcool com direção, […]