Impressionante como a Heineken se preocupa em criar ações realmente criativas (como estas aqui) para os seus fãs. Uma das mais recentes certamente foi uma das mais inesquecíveis para quem teve a sorte de ser impactado por ela.
Imagine que você está viajando e depois de dar check-in no hotel você, fã de futebol, encontra o troféu da Champions League no seu quarto. O que você faria?
Mesmo com o quarto cheio de câmeras para gravar essas reações das pessoas, ainda acho que usaram uma réplica perfeita da taça e não a real como os caras comentaram no vídeo. De qualquer forma, a marca de cerveja fortaleceu ainda mais a sua imagem junto a esses turistas desavisados que tiveram nas mãos o troféu de um dos campeonatos mais famosos do mundo.
O que mais me admira é como as marcas de dia de hoje fazem de tudo para chamar a atenção do seu público alvo.
Muito bom!
[…] Esta ideia me fez lembrar desta ação da Heineken. […]
[…] Heineken adora fazer ações que gerem buzz envolvendo a Champions League, como a vez que deixaram a taça em um quarto de hotel. Neste ano, a marca resolveu mexer com o hábito de um torcedor apaixonado pelo Roma e deixar a […]