Em 2009 o restaurante alemão Fisch Franke “deu vida” a um mobiliário urbano para mostrar que os peixes que são servidos por lá estão sempre frescos, com certa dose de exagero ao transformar a peça em um pequeno aquário.
O texto reforça a ideia: fresco como deve ser.
Isso me fez lembrar a ação da LG para vender microondas.
Ombudsman de Cliente brasileiro
Por acaso alguém come peixe vivo? Pra mim é isso que o anúncio quer dizer. Será que eles não têm medo do Greenpeace ficar no pé deles por causa disso?
A mensagem é passada e todo mundo entende e – sem duvida chama atenção!
Não acho que o seu argumento de que “nao se come peixe vivo” é válido. Porque o que voce esta fazendo ao tecer um comentario desses é levar a publucidade ao pé da letra.
Vamos pensar.. quando eu peço um FRANGO MARINARA no SUBWAY, também nao aparece nenhuma gostosa sussurrando “MARINARA” no meu ouvido… Pois é.. a lógica é a mesma..
Apenas uma hipérbole…
A idéia é boa….mas…
Convenhamos q
Post vindo de algum diretor de qualquer coisa que trabalha na “ORFEU COMUNICAÇÃO”… tsc tsc.
ps: Flávio, nem tente explicar o que é uma hipérbole pra esse tal de caio costa, perda de tempo.
Alalalalá, sério mesmo que vou precisar te explicar que o Ombudsman é um personagem cheio de sarcasmo?