Guerrilha

Ousadia publicitária

A Intel realmente está investindo pesado em ações de guerrilha para gerar buzz na internet em torno do seu novo produto, como esta ação de Los Angeles.

Desta vez, a marca lançou no seu canal do Youtube uma série de vídeos chamados de “experimentos sociais” testando até onde as pessoas eram capazes de conquistar um aparelho.

Neste vídeo, a Intel colocou no meio das ruas de Bangcoc e Jacarta um totem com ultrabook equipado com vidro e martelo de segurança. Quem tivesse a ousadia de quebrar o vidro se tornava dono do aparelho. Mesmo com o texto “quebre-me e leve o ultrabook” não foi fácil convencer as pessoas de que bastava isso para levar o aparelho para casa.

Fica a pergunta: em quanto tempo o ultrabook ficaria no lugar se esta ação fosse feita no Brasil?

Deixe seu recado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.