Acredito que brainstorming para anunciar Viagra deve ser do mesmo nível para criação de campanhas de camisinha, ou seja, envolvendo muitos trocadilhos e piadinhas sobre sexo.
Como não poderia deixar de ser, a maioria das ideias para a famosa pílula azul da Pfizer envolvem humor sobre um assunto que deixa a auto-estima de muitos homens para baixo. Segue a seleção de anúncios e comercial que encontrei por aí.
Para começar, a prova de que aquela ideia maluca nascida na reunião de brainstorming pode ganhar vida.
Será que Silvio Santos curtiu?
Você usaria este abanador?
Na comemoração dos 10 anos do remédio milagroso, a agência BDDP & FILS criou este anúncio para dizer que “Viagra é 10”.
No ano seguinte, foi a vez da agência Taxi colocar a marca na boca do povo.
O que você achou do nível das peças? Compartilhe sua opinião logo abaixo.
[…] inusitado e engraçado para anunciar o novo Fiat 500 com ajuda do Viagra, que já teve várias peças criativas sobre ele. Como […]