A Ogilvy da Argentina precisava divulgar a versão remix do Tang, onde as pessoas podem combinar dois sabores para formar a bebida personalizada. Para estimular o lançamento, a agência disponibilizou amostras em um parque de diversões para as crianças misturarem à vontade a bebida enquanto curtem a montanha russa.
Como criança adora aventura, a ação deve ter sido uma experiência divertida para elas.
Ombudsman de Cliente brasileiro
Ah, esses caras estão loucos! Já pensou se a tampa solta e mela a criança? Quem vai arcar com os possíveis processos?
PS: O “Ombudsman de Cliente brasileiro” é um piloto onde quero colocar a possível opinião de um empresário brasileiro caso a ideia apresentada no post caísse na mesa dele. Quero sua opinião se achou bacana ou não para ver se continuo colocando este item nos próximos posts.
A ideia do ombudsman é ótima! Além de ser divertido a gente imaginar (ou lembrar) o que os clientes falam é bom pra dar uma mexida na cabeça do consumidor, que anda meio idiota demais!
[…] Fonte Comentários […]