A data mais romântica do ano está chegando para os EUA. No dia 14 de fevereiro comemora-se o Valentine´s Day, o Dia dos Namorados dos gringos. Como acontece aqui no Brasil, as empresas de lá estão preparando campanhas para a data como este outdoor inusitado.
E a Heineken, que ultimamente tem lançado ações geniais nas mídias sociais como pagamento de cerveja pelo Foursquare ou convite para Happy Hour pelo Facebook, resolveu facilitar a vida de quem está querendo achar sua cara metade nesta data tão romântica.
A Wieden Kennedy pegou o conceito da campanha The Date da marca e criou o aplicativo para Facebook batizado A Serenata que ajuda o usuário a personalizar o vídeo que será postado no mural do(a) sortudo(a), onde a pessoa vai responder se aceita a proposta.
Mas a Heineken tem planos muito maiores com esta campanha: ela pedirá aos seus fãs para surpreender a pessoa amada com esta serenata em um evento transmitido ao vivo pelo Youtube, bem ao estilo “loucuras de amor” versão 2.0.
O aplicativo está disponível em 20 línguas.
Adorei!
Já mandei o meu video!!
hahahaha