Se o mercado publicitário em São Paulo já é competitivo entre as agências de publicidade, imagine para as gráficas, que tem mais de 40 empresas oferecendo praticamente o mesmo serviço na cidade. A Giovanni+Draftfcb criou uma ação muito boa e “gostosa” para a Art Center demonstrar a qualidade do seu serviço para as maiores agências paulistanas usando a comida favorita de quem trabalha na área.
A gráfica imprimiu uma foto de pizza e colocou por cima das massas de verdade. Uma pizzaria falsa – com direito a logo, uniforme, etc – entregou a encomenda. A resolução estava tão boa que certamente muitos publicitários caíram na pegadinha do Mallandro. Mas, para não deixar o pessoal apenas com a vontade de comer, uma pizza de verdade podia ser trocada por um simples comentário no site da empresa. Veja como foi feita a ação.
Mais uma vez, pizza virou mídia, como esta ação da Colgate.
Hahaha muito maneira essa ação! É legal atuar em um mercado com empresas de tão grande excelência, no interior temos que nos restringir as gráficas “meia boca” locais ou regionais.
Excelente campanha, parabens pela criatividade dos criadores!
XDXDXDXD que gran acción, muy sorprendente y con un mensaje claro y directo. Nos encanta.
Excelente. Parabéns!
Ahhh eu fui da uma espiada nos comentarios! E como era de se esperar, a campanha foi um sucesso.
Muito bacana!
Simplesmente fantástico, Ação com impacto, com certeza um sucesso, Parabéns.
hahaha
Sensacional!!!
Ótima ação publicitária! Imagina o risco que eles decidiram correr, pois o público-alvo era exatamente os papas da criatividade!!..hehehe
Sucesso!
[…] vender seu peixe juntos à elas. Mas esse ano parece que o cenário está mudando aos poucos, como esta ótima ação com pizza de uma gráfica paulistana. Agora foi a vez de uma produtora de áudio da cidade gerar buzz entre […]
[…] com direito a cheiro e tudo para estimular o pedido da pessoa. Esta ideia é tão boa quanto a pizza para publicitários feitas por uma gráfica […]
[…] ver como usaram as margens da revista para deixar a aparência ainda mais real. A ação me lembrou esta aqui envolvendo entrega de “pizza” em agências […]