Reza a lenda que campanhas de camisinha sempre são pratos cheios para explorar a criatividade. Não é à toa que, de vez em quando, aparece algum comercial sobre o produto que arranca um sorrisinho no canto da boca de quem está assistindo, como é o caso dessa campanha da 004 Condoms.
O comercial começa estranho, mas o final justifica muito bem o início do roteiro.
O texto Sinta tudo. Exceto as alegrias da paternidade carrega uma ironia singular que poucas marcas têm coragem em exibir ao público. Tudo isso para comunicar que a camisinha é a mais fina que o dinheiro pode comprar. Imagino que a marca deve ter conquistado muitos homens que não curtem crianças, não é?
Gostei. Consegue chamar a atenção e comunicar. P.s.: o nome da marca é muito bom também.
Pra mim é plágio:
http://www.youtube.com/watch?v=nojWJ6-XmeQ
Eu ai dizer a mesma coisa, Plágio.
Não é plagio, o comercial da 0.04 é muito mais inteligente a sacada de que pelo fato do preservativo ser ultra fino você irá “sentir tudo”, exceto a experiencia de ter um filho.