Guerrilha

Corrida publicitária

A Asics e agência Vitro aproveitaram a maratona de Nova York para criar uma ação interativa para promover a inauguração na loja da cidade. Um painel de 20 metros de comprimento foi instalado no metrô Columbus Circle para que as pessoas pudessem disputar uma corrida virtual com o maratonista Ryan Hall.

Mesmo que o desafio de vencer o atleta seja muito difícil, você pode ver no vídeo que as pessoas testaram as suas habilidades até mesmo quando Ryan apareceu pessoalmente no local para se “auto-desafiar”. A ação institucional já se encarrega de transmitir a mensagem de que com os tênis da Asics você é capaz de manter o ritmo.

As marcas já entenderam que criar ações interativas é um dos melhores caminhos de relacionamento com potenciais consumidores. Mesmo estando fora de forma, se eu tivesse lá com certeza faria a minha micro-maratona. E você?

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5 Comentários

  1. Gostei muito dessa ação, só acho que aqui no Rio de Janeiro a interatividade não seria tanta. Com as estações sempre lotadas e o pouco espaço, seria um pouco complicado esboçar pelo menos um pequeno pique.
    Mas concordo que realmente um dos caminhos mais propícios para conquistar clientes potencias, é proporcionar a interatividade com os mesmos.

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