Não é novidade que o Foursquare está cada vez mais presente na vida das pessoas, que ficam loucas para fazer um check-in em um local com a esperança de se tornar o mayor de lá. Se antes isso servia apenas para alimentar a curiosidade alheia, cada vez mais as marcas exploram este vício para criar ações que realmente despertam a atenção do público, como este cartaz interativo e o pagamento de cerveja com a ferramenta.
A Nokia patrocinou o Social Media Week em todo o mundo e em Glasgow colocou uma máquina de presentes no evento. Para usá-la, os escoceses deveriam fazer um check-in no local e esperar uma surpresa cair da máquina. Ótima sacada para usar esta mania das pessoas, que fariam isso mesmo se não tivesse recompensa. Além disso, a Nokia colocou um “doce especial” que você verá no videocase.
Isso mesmo: a sortuda ganhou um aparelho Nseries só por usar o Foursquare. Fica a dica para a Nokia e outras marcas fazerem o mesmo por aqui.
[…] https://blogcitario.blog.br/2011/09/a-maquina-de-presentes-da-nokia/ […]
[…] Fonte: Blogcitário […]