Parece que a Durex, marca de camisinha, gosta de fazer guerrilha. Depois de anunciar em uma placa de tempo extra em um campo de futebol, a McCann fez outra ação bacana para a marca, desta vez no banheiro masculino para divulgar o tamanho GG.
Aposto que muitos caras tentaram mijar da marca estabelecida só para mostrar que são “bem dotados”.
[…] Tamanho é Documento […]
[…] “malucas”, como, por exemplo, uma passeata de espermatozóides contra os preservativos Durex, flashmobs em estações de metrô ou em salas de cinema, ações interativas utilizando novas […]
[…] De vez em quando a Durex tem ideias criativas para divulgar suas camisinhas, como esta ação no banheiro masculino e no campo de futebol. Agora a marca criou um vídeo usando apenas duas pick-ups para traduzir o […]
[…] vez em quando a Durex tem ideias criativas para divulgar suas camisinhas, como esta ação no banheiro masculino e no campo de futebol. Agora a marca criou um vídeo usando apenas duas pick-ups para traduzir o […]
[…] com suas campanhas ao redor do mundo sobre o produto. Já mostrei algumas ações que ela fez no banheiro, no campo de futebol e neste sutil comercial. Desta vez, o local escolhido foi um avião. Na […]