A Leo Burnett mais uma vez volta a surpreender na China com mais uma ação altamente criativa para a Supor,marca de panelas conhecidas como Woks. Depois de faturar um Leão em Cannes com ação da sua frigideira antiaderente, os caras da agência voltaram a chamar a atenção das pessoas.
Desta vez o objetivo era divulgar a panela que não produz muita fumaça quando está cozinhando frituras e outros condimentos. Para traduzir este benefício para todo mundo de forma inusitada, os criativos da agência escolheram um lugar que mostra a panela “em ação”.
Sim, caro leitor e prezada leitora: os caras botaram uma panela gigante em cima de uma chaminé industrial. Como mostra o vídeo, as pessoas viram a mensagem gigante instalada no local e aproveitaram para disseminar a mensagem através de fotos postadas nas redes sociais.
A campanha foi lançada em março deste ano e ainda está rodando o país em diversas chaminés ao redor da China. Ela foi inscrita em Cannes, mas desta vez não levou leão para casa.
Faz isso em Cubatão que eu quero ver…