A Leo Burnett Iberia criou para um shopping de Portugal outdoor interativo para saber se a população de lá acredita em superstição. O objetivo foi divulgar uma exposição de bruxaria do shopping, mas certamente serviu para criar um buzz por quem passava no local da peça.
Para medir quantas pessoas acreditam no sobrenatural, foi colocado um sensor embaixo da escada instalada perto do outdoor para registrar quem passou por baixo da escada tranquilamente e quem não deu chance para o azar. Para saber o placar final, assista ao videocase e às reações das pessoas.
Se você estivesse lá, faria parte de qual grupo?
[…] Fonte: Blogcitário […]
[…] (vi aqui). […]
[…] Fonte: https://blogcitario.blog.br/2011/06/outdoor-da-supersticao/ […]
Muito bom!
Ah… Se não houver ninguém na escada, eu passo por baixo sem problemas.
eu não sou supersticioso , ser supersticioso dá um puta azar.
[…] de terror interativo Grande exemplo de como é sempre bom criar uma ação exclusiva para o Cinema.Outdoor da superstição Foi uma das peças mais legais que gostei de colocar por aqui. É raro ver a publicidade brincar […]