Video

Top comerciais românticos

Como não poderia deixar de ser, Dia dos Namorados sempre vem acompanhado por centenas de campanhas estimulando os pombinhos a comprar presentes para a alma gêmea. São poucos comerciais que se destacam, por isso, montei a pequena lista abaixo baseado na opiniões da Fan Page e com a ajuda da minha memória.

Vivo – Eduardo e Mônica

Polêmicas à parte, o comercial da Vivo atingiu 2 milhões de views em apenas 3 dias, provavelmente batendo algum recorde nas mídias sociais. Produção e direção caprichada para um dos clássicos da cultuada Legião Urbana não poderia dar errado. Além disso, ele derrubou mitos que analisei no meu Tumblr.

Canon – Igrejas

O comercial só precisou da belíssima She, de Elvis Costello, para criar um clima fantástico para contar como cada momento pode ser belo.

Laka – Me dá mais um pouquinho?

Washington Olivetto resumiu muito bem como se comporta um casal adolescente neste comercial do saudoso Laka. Que atire a primeira pedra quem nunca se preparou na frente do espelho antes de um encontro.

Bradesco – Recém Casados

Aprenda em 30 segundos como conquistar de vez o coração da sua amada.

Serenata de Amor – Paixão

A marca de bombom conseguiu falar sobre este nobre sentimento sem parecer piegas ou forçado.

Itaú – Metrô

Agora é hora de aprender como uma frase bem colocada por mudar todo o seu futuro. De como você pode entrar em um metrô solteiro e sair de braços dados com a mulher da vida.

Axe – Getting Dressed

A Axe contou uma história de trás para frente para nos surpreender com a intimidade de um casal curioso que faturou o Leão de Ouro em Cannes 2004.

Menção honrosa

O Amor sempre vale a pena. Dois minutos sobre o conceito usado pela Serenata de Amor. Uma frase tão poderosa que foi tuitada muitas vezes de forma espontânea nesses últimos dias antes do dia mais romântico do ano.

E você, concorda com a lista? Se tiver outros favoritos, deixe sua opinião nos comentários.

Deixe seu recado

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.