Mídia Alternativa

Se mijar, não dirija

A Publicis italiana criou para a cerveja McFarland uma forma surpreendente de lembrar aos bêbados o perigo de pegar no volante depois da saideira: instalar sensores no próprio mictório para fazer este serviço.

Como a média permitida para dirigir com álcool no sangue é de apenas uma garrafa e um cara leva cerca de 24 segundos para eliminar esta quantidade no banheiro, uma pequena tarja de sensor térmico entra em ação depois de 25 segundos (indicando que o cara tomou todas) e revela o seguinte texto: isto está levando muito tempo para quem bebeu apenas uma cerveja. Chame o táxi.

Dos que estavam lúcidos para compreender a mensagem, quase 70% seguiram a recomendação. Mais case mostrando que hoje em dia tudo vira mídia.

Deixe seu recado

3 Comentários

  1. Opa!

    Muito interessante a ação, porém acredito que não seja muito agradável ter que quase enfiar a cara no mictório para ler a mensagem.

    A ideia é muito boa, porém sua execução nem tanto.

    hehe

    Parabéns pelo post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile