Guerrilha

Cinema no engarrafamento

Ficar preso no trânsito é uma triste rotina para todos que moram em grandes cidades. Em alguns casos, é até possível assistir a um filme enquanto o tempo passa. Acho que foi isso que os criativos da Ogilvy & Mather da Colômbia pensaram para a Coca-Cola quando instalaram um grande telão em Bogotá, para fazer algo que era impensável: divertir as pessoas dentro do engarrafamento.

Ao lado da tela, um grande banner pede para os motoristas sintonizarem em uma emissora e, para acompanhar os filmes que duram cerca de 1 minuto, promotores distribuíam pipoca e Coca-Cola. Mais uma vez, a marca conseguiu traduzir muito bem o seu conceito de felicidade. Como você poderá ver no videocase, a ação custou muito pouco diante do grande buzz de mídia espontânea que ela gerou.

Como seria bom fazer esse Rush Hour Cinema nas capitais brasileiras, né?

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7 Comentários

  1. Eu gostei da estratégia da Coca Cola – causou um impacto muito grande em todas as pessoas que estavam no engarrafamento. Eu simplesmente amo ações não convencionais, afinal publicitário é uma mente criativa e porque não impactar todos com uma idéia original e criativa! Ameiiii

  2. A resposta est na histria do que David Ogilvy foi para a publicidade mundial. Hoje a criao est completamente aberta no tem limites so idias para construir marcas e podem ser qualquer coisa podem ser veiculadas em qualquer meio…..Outros profissionais da agncia como o mdia tm recebido mais reconhecimento o que antes era focado basicamente no criativo no?

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