Parece que o 3D Mappping é o novo flashmob. Ou seja, algumas marcas (pelo menos lá fora) estão começando a usar esta tecnologia para entreter ao vivo um número de pessoas e esperar que elas espalhem a ideia pelas redes sociais. Depois da Hot Wheels, é a vez da Fanta contar sua história através de um shopping de Dubai.
Como não poderia deixar de ser, lá a marca divulga o seu Facebook (pelo menos, aqui não tem emissora para cobrar duplicidade por causa do endereço). Vale a pena assistir até o final.
A criação ficou por conta da Ogilvy Dubai.
Essa ação foi feita por alguma agência brasileira?
Mesmo sendo algo repetido não deixa de chamar a atenção do público como também não deixa de ser algo muito massa e divertido de ser ver.
Amei essas apresentações em 3D. Imagina só elas aqui no Brasil? iriam arrasar!
[…] Via. Autor Viviane Carlotti […]
[…] trago a nova queridinha dos publicitários gringos, o 3D Mapping. No início da semana mostrei o da Fanta e hoje é a vez da Hyundai mostrar efeitos bacanas para o […]
[…] Filtrado do Blogcitario […]