Impresso Impresso interativo 28 de abril de 2011 3 Comentários Caio Costa A Mercedes veiculou anúncio onde os leitores podem fazer um test drive no modelo que está na revista. Duvida? Assista ao vídeo. Essa integração anúncio e smartphone deve se tornar tendência e revitalizar este tipo de mídia, não acha? Post navigation Post Anterior Will, Kate e 3M juntos para sempre Próximo Post Publicidade contra o cigarro Deixe seu recadoComentários no site (3)Comentários no Facebook 3 Comentários Com QR Code ficava mais legal ainda =D Deixe seu recado Fantástico. antes tinham revistas com códigos que você posicionava na webcam e era liberado o jogo. A publicidade anda lado a lado com a tecnologia. Deixe seu recado […] @Blogcitario […] Deixe seu recado Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário * Nome * E-mail * Site Δ{{#message}}{{{message}}}{{/message}}{{^message}}Seu envio falhou. O servidor respondeu com {{status_text}} (código {{status_code}}). Entre em contato com o desenvolvedor deste processado de formulários para melhorar esta mensagem. Aprenda Mais{{/message}}{{#message}}{{{message}}}{{/message}}{{^message}}Parece que seu envio foi bem-sucedido Mesmo que o servidor tenha respondido OK, é possível que o envio não tenha sido processado. Entre em contato com o desenvolvedor deste processado de formulários para melhorar esta mensagem. Aprenda Mais{{/message}}Enviando... Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados. Leia mais
Fantástico. antes tinham revistas com códigos que você posicionava na webcam e era liberado o jogo. A publicidade anda lado a lado com a tecnologia. Deixe seu recado
Com QR Code ficava mais legal ainda =D
Fantástico.
antes tinham revistas com códigos que você posicionava na webcam e era liberado o jogo.
A publicidade anda lado a lado com a tecnologia.
[…] @Blogcitario […]