A LM Transportes está estreando nas redes sociais com objetivo de interagir com o público. Por isso, a LM Transportes abriu alguns canais de interação no Twitter, Flickr,Youtube, SlideShare e Facebook. E já começa preparando uma bela surpresa que certamente você vai curtir.
Para lançar a sua página oficial no Facebook, a LM está promovendo o concurso cultural Siga o caminho da LM Transportes nas Mídias Sociais que premiará o vencedor com um iPad, um dos gadgets mais desejados da atualidade. Para concorrer, basta seguir estes passos:
– Curtir a pagina da LM Transportes no Facebook.
– Responder O que você quer curtir nas mídias sociais da LM Transportes?
– O mais criativo leva o iPad, conforme os critérios do regulamento.
O concurso vai até 01/04/2011 e o resultado será divulgado no dia 04/04/2011 na página da LM no Facebook.
Com um prêmio desses é melhor não perder tempo e criar logo sua frase, não é mesmo?
Este post é um publieditorial
Deixe-me ver se entendi… “as mídias sociais” = Facebook?
F A I L
Olá Alexandre,
Essa ação é para divulgar especificamente nossa presença no Facebook. Contudo, estamos presente também em outras mídias sociais:
Twitter: http://twitter.com/lmtransportes
SlideShare: http://www.slideshare.net/LMTransportes
Youtube:http://www.youtube.com/Lmtransportes
Flickr:http://flickr.com/lmtransportes
Agradecemos a oportunidade de esclarecer esse ponto.
Abraços,
Tão moderno quanto mandar uma carta pros Trapalhões respondendo “Qual o suco de frutas da Arisco que além de ser uma delícia também dá prêmios?”
Pra ser mais coerente, a campanha poderia abarcar quem usa outras mídias, como o twitter (que como já disseram aqui, eles tem perfil).
Dar iPad só pra quem tem facebook, ou twitter ou o que seja é um belo estímulo pra quem cria perfis só pra participar de promoções/sorteios. Essa “praga” não acabaria se toda campanha fosse aberta a todos sites do tipo, mas também não seria estimulada.
Boa tarde Alexandre,
Muito boa a sua sugestão. Infelizmente nessa ação não levamos esse ponto em consideração, mas com certeza no próximo concurso tentaremos aplicar sua ideia.
Agradecemos sua participação.
Abraços,
Boa tarde, entendo o pocisionamento do Alexandre, mas é super natural ter propostas diferenciadas para cada rede social. Se fosse pelo twitter por exemplo, não poderia escrever muita coisa não concorda? Existem propostas e propostas, e criar uma ação que atenda a todas redes sociais em uma única ação é totalmente inviável como já comprovado por diversos cases. As empresas sim, optam por ações diferenciadas para cada rede. Para eliminar os perfis criados somentes para promoções é facil.
Pocha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu quero essa marca, é chow de bola…….