Depois desta ação, a Lynx inaugurou a nova fase da campanha com suas Angels da Axe ao colocá-las, desta vez, em realidade aumentada para elas interagirem com as pessoas. O vídeo a seguir foi gravado na estação de metrô em Londres.
Para incentivar as pessoas a pararem no ponto exato que a interação deveria ocorrer, o adesivo pedia apenas que a pessoa olhasse para cima.
Certamente este deve ser o objetivo da campanha brasileira, que lançou há algum tempo este aplicativo no Facebook para decidir em que cidade brasileira os anjos cairão. Fiquei surpreso que, até o momento que lancei este post, Salvador estava na frente.
“Fiquei surpreso que, até o momento que lancei este post, Salvador estava na frente.”
Por que, surpreso com Salvador? O óbvio seria Rio de Janeiro ou São paulo, né? Tsc, tsc…
Eu fiquei surpreso com a sua surpresa!
E eu tô surpreso que, depois de oito meses, você veio comentar a minha surpresa naquele momento. Tanto é que o aplicativo nem está mais no ar.
Por acaso fiz uma busca na net e saiu sua página nos resultados. Cliquei pra ver… Não importa se o aplicativo está no ar, ou se faz muito tempo que você publicou isso. A questão levantada diz respeito apenas ao seu comentário no final do texto… Cadê seu argumento sobre isso?