A Golf Digest, revista especializada em golf, teve uma grande sacada para gerar mídia espontânea durante o Dubai Desert Classic, o maior evento do esporte dos Emirados Árabes. Ao invpes de investir muita grana nos espaços publicitários do evento, os caras adesivaram centenas de luxuosos carros como se uma das bolas tivesse “quebrado” a janela do carro.
O videocase mostra as reações dos motoristas e a mídia espontânea gerada quando um atleta vai fazer sua jogada. A ação, que não custou muito, gerou aumento de 200% sobre a venda de revistas.
Acho campanhas assim incríveis.
Imagine você chegando e vendo, de longe, a bolinha “enfiada” no vidro. Muito bom!
Caramba muuuito massa,além de divertida e hiper criativa.
Não sei qual seria minha reação se visse uma dessa num carro,muito mais se fosse meu,kkkkk…
AMEI!
A Espalhe, se não me engano, fez algo semelhante há mais de um ano, para divulgar um condomínio com quadra de tênis, em São Paulo.
[…] Vi no Blogcitário. […]