Guerrilha

Tacada guerrilheira

A Golf Digest, revista especializada em golf, teve uma grande sacada para gerar mídia espontânea durante o Dubai Desert Classic, o maior evento do esporte dos Emirados Árabes. Ao invpes de investir muita grana nos espaços publicitários do evento, os caras adesivaram centenas de luxuosos carros como se uma das bolas tivesse “quebrado” a janela do carro.

O videocase mostra as reações dos motoristas e a mídia espontânea gerada quando um atleta vai fazer sua jogada. A ação, que não custou muito, gerou aumento de 200% sobre a venda de revistas.

Deixe seu recado

4 Comentários

  1. Caramba muuuito massa,além de divertida e hiper criativa.
    Não sei qual seria minha reação se visse uma dessa num carro,muito mais se fosse meu,kkkkk…
    AMEI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.