A Stick’n é concorrente do famoso Post-it e isso deve ser duro, já que este é quase sinônimo de categoria. Mesmo assim, a Stick’n fez uma campanha ousada para implantar o conceito do novo logo, que se propõe estar mais perto da rotina das pessoas.
Por isso, duas pessoas viajaram durante 40 dias para diversas cidades do mundo para gravar este stop motion com o produto da marca.
Vale a pena assistir ao making of e ver como as pessoas interagiam com os caras que gravavam o vídeo, mesmo não falando a mesma língua.
Só resta saber se esta estratégia será capaz de derrubar um pouco a liderança da Post-it na mente das pessoas. Mas foi um belo começo.
Achei interessante essa maneira da Stick’n para divulgar seu novo logotipo, foi divertido (ou pelo menos pareceu) e ao mesmo tempo inteligente e inovador. É acho que a Post-it tem que ficar ligada,hauahauha.
[…] Via. […]
[…] This post was mentioned on Twitter by Nei Valente and Celeiro da Criação, Mago Comunicação. Mago Comunicação said: Stop motion muito interessante: http://bit.ly/f5ZPOv […]
É um ótimo stopmotion da stick’n feito todo com post-it.