Há algum tempo, a Saatchi&Saatchi lançou para a equipe um briefing que alguns governos e outras pessoas tentaram resolver da melhor forma possível, mas nunca conseguiram de fato: a luta entre israelenses e palestinos.
Depois de alguns palpites, a equipe chegou na proposta bem humorada de um eterno cabo-de-guerra, onde cada um teria direito a 150 jogadores sendo substituídos infinitamente. O objetivo não é saber quem vai ganhar e sim a forma de fazer essa “guerra” durar por tempo indeterminado.
Queria saber se a agência teve coragem de apresentar este job para as partes envolvidas.
[…] This post was mentioned on Twitter by ana, Rafael Cruz Gallego. Rafael Cruz Gallego said: O briefing impossível: Há algum tempo, a Saatchi&Saatchi lançou para a equipe um briefing que alguns governos e… http://migre.me/3Sd96 […]
É bem lúdico né. Mas é uma pena constatar que nunca iam conquistar territórios, que é a idéia deles, com cabo-de guerra.
Sugiro um Ludo.
[…] Via. […]
Bem bacana a iniciativa mesmo. Mas Caio, na verdade, esse foi um desafio público lançado pela agência. Pessoas do mundo inteiro puderam mandar suas ideias (era só a ideia, não a execução), não foi exclusivo pra equipe da Saatchi&Saatich; e os donos da ideia vencedora iam ganhar uma passagem para Cannes… algo desse tipo!
legal postar sobre isso!