O Yahoo! lançou nas ruas de São Francisco mobiliário urbano com tecnologia touch screen para promover aplicativo da marca. Enquanto as pessoas esperam o ônibus, elas podem interagir com a peça jogando.
Mas o objetivo não é só distrair o público. As pessoas têm que se esforçar para fazer o maior número possível de pontos, pois o vencedor ganha uma festa de rua comandada pela Ok Go. Mais um case para mostrar que a união entre a publicidade tradicional e online será cada vez mais comum.
Adorei a novidade!!! Fantástico. Acho que esse é um instrumento que podem trabalhar de varias formas, em outros locais (grandes lojas e até bancos, pq não?) Muito legal mesmo!!! Uma publicidade muito legal e interativa com o público!
[…] This post was mentioned on Twitter by Caio Costa, 5clicks, Ponto de Criação, Social Republic, diogo josé and others. diogo josé said: que foda! https://blogcitario.blog.br/2011/01/publicidade-tradicional-digital/ (via @blogcitario) […]
[…] de postar este case da Yahoo!, descobri mais uma ação que conseguiu unir o publicidade tradicional com o digital para fazer […]