Parece que a Volkswagem adotou de vez o Fun Theory, projeto que fez sucesso e até ganhou Cannes, pois a ação de Natal segue o conceito de outras ações já realizadas.
Desta vez, o objetivo é incentivar a reciclagem de papel e plástico. Para isso, a montadora colocou um depósito especial onde as pessoas colocavam o material e recebiam uma decoração para a árvore de Natal.
É muito bom ver uma ação que foge dos clichês das campanhas de Natal, não é?
[…] This post was mentioned on Twitter by Antonio Macêdo, Joyce Sueko.'. Joyce Sueko.' said: Um projeto super bacana vale apena conferir RT @_publicitario_: #blogcitário Reciclando para o Natal http://bit.ly/h9UuHe […]
[…] do Bem 20. Jun, 2011 0 Comments Ano passado a Volkswagen se destacou com o Fun Theory, projetos com objetivo em trazer melhorias para o dia-a-dia das pessoas. A DDB da Suécia instalou, […]
[…] passado a Volkswagen se destacou com o Fun Theory, projetos com objetivo em trazer melhorias para o dia-a-dia das […]